sábado, 6 de outubro de 2012

A MUDANÇA TEM QUE CONTINUAR


A missão e as diretrizes do nosso trabalho na Câmara de Vereadores estão expressas no lema: “Servir a Pessoas e Fortalecer as Organizações Sociais”. 
Durante nosso mandato, cotidianamente, procuramos atender as demandas através das políticas públicas com eficiência e eficácia. 
Estimulamos o controle social com fiscalização e participação popular.
Trabalhamos para que o cidadão canoense pudesse conquistar direitos se sentindo protagonista de suas lutas e vitórias.
Criamos 14 leis e 2 decretos legislativos voltados para o cuidado do maio ambiente, a inclusão, acessibilidade e vida digna para as pessoas.
Na Câmara de Vereadores, também garantimos a aprovação dos diversos projetos do prefeito Jairo Jorge, que estão mudando para melhor a nossa cidade.
Por isso, coloco-me a sua disposição, eleitor e eleitora canoense, para continuar nosso trabalho na Câmara de Vereadores. Sou Ivo Fiorotti e meu número é o 13114 . Também  conto com teu apoio para reelegermos o prefeito Jairo Jorge, número 13.
Como disse Che Guevara, "os poderosos podem destruir uma, duas ou até três flores, mas jamais poderão impedir a primavera". 
A estrela que brilha e ilumina nossa cidade está no seu coração, de onde sai a tua decisão. Por isso não tenha medo de ser feliz, vote 13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

CNPJ 14.784.522/0001-36 | Coligação PT - PRB | Ivo Fiorotti 13114