sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Grande Comício da Vitória com Tarso, Paim e Marco Maia


O governador Tarso Genro esteve em Canoas na noite desta  quinta-feira, 4 de outubro no comício da vitória da coligação do Bloco do Orgulho Municipal. Na ocasião Tarso reforçou que todos os 17 partidos que estão unidos em Canoas é a comprovação que o trabalho realizado por Jairo Jorge e Beth Colombo é exemplar para o país. O governador estará em Canoas no domingo, dia da eleição, para acompanhar o voto do candidato Jairo Jorge.
O Clube tradição em Canoas, ficou lotado com centenas de militantes lque tremulavam  bandeiras embalados pelo  som do jingle: pra mudança continuar!
O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia afirmou:. “Vamos dar ao povo de canoas a maior vitória da nossa  cidade. Através das realizações, do respeito e da forma democrática como  o Jairo  conduziu  a gestão a frente da prefeitura de Canoas, hoje ele pode ser comparado com o restante do Brasil como um dos melhores prefeitos do país e isso nos orgulha. “
O Senador  Paulo Paim destacou : “por onde eu tenho andado, eu ouço as pessoas falarem que essa cidade tá mudada, que eles tem orgulho da nossa cidade. Eu estou , com muito orgulho, com  Jairo Jorge , o prefeito de Canoas.”
Ainda estiveram no comício da vitória a Ministra Maria do Rosário, o presidente da Câmara Federal Marco Maia, o senador Paulo Paim, o Deputado Federal Henrique Fontana, o Secretário de Cultura Luis Antônio Assis Brasil, Deputado Estadual Raul Pont, o Secretário de Obras e Irrigação Luiz Carlos Busato e representando o PCdoB o Deputado Raul Carrion.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

CNPJ 14.784.522/0001-36 | Coligação PT - PRB | Ivo Fiorotti 13114